Sugestões de equipamentos para facilitar o dia-a-dia

19:20



Para pais que gostam de estar atentos às novas tecnologias, estas são as sugestões de equipamentos para facilitar o dia-a-dia.


A nova versão da Cuisine Companion (robot multifunções da Moulinex) permite preparar refeições completas, de forma prática, rápida e saudável para toda a família.    

Conectável através de Bluetooth, a App Companion permite controlar o robot de cozinha directamente do seu smartphone ou tablet e aceder a centenas de receitas. Com a i-Companion os pais podem acompanhar passo a passo a elaboração das receitas a partir de qualquer divisão da casa. A App digital envia todas as definições para o seu robot de forma automática: tempo, velocidade e temperatura. Cozinhar torna-se tão simples que só é necessário  colocar os ingredientes, o acessório indicado e pressionar no botão Start.



Pode grelhar todo o tipo de alimentos na perfeição com os seis programas automáticos (hambúrguer, carne de aves, tostas / sandes, carne de porco / salsichas / borrego, carne vermelha e peixe / marisco) e com  modo manual (para vegetais).

Com o Optigrill pode garantir  um resultado sempre perfeito e ao gosto de cada um, pois este  adapta automaticamente o ciclo de confecção dos alimentos, ajustando o tempo de acordo com a sua espessura e quantidade. Assim será mais fácil grelhar o seu bife, e servi-lo  bem, médio e ou mal passado.

A tecnologia exclusiva com o sensor de espessura e indicador do ciclo de cozedura são a grande inovação do Optigrill.

A Espresso Fully Automatic Latte Express permite tirar o café espresso, normal ou forte, mas também preparar facilmente, com apenas um toque, um delicioso e perfeito cappuccino, graças ao seu acessório com reservatório amovível para leite.

O reservatório de leite possui ainda uma tampa hermética que permite guardar o leite no frigorífico, evitando desperdícios.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários

  1. Bom, bom seria fazeres um teste a esses utensílios que é o que faz falta.

    ResponderEliminar

Artigos recentes

Arquivo do Blog